David Luiz no Fla? Terça-feira pode ser decisiva

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
David Luiz deixou o Arsenal no fim do mês de julho (Maria Jose Segovia/Getty Images)
David Luiz deixou o Arsenal no fim do mês de julho (Maria Jose Segovia/Getty Images)

O Flamengo só volta a entrar em campo nesta quarta-feira, mas uma partida na Holanda, a partir das 16h desta terça, pode ser decisiva para o Rubro-Negro. É que o Benfica decide com o PSV uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões e o resultado pode ser definitivo para o futuro de David Luiz.

O zagueiro é pretendido por Flamengo e Benfica. O clube português certamente fará uma oferta salarial superior à do Fla em caso de classificação para a Champions. A estimativa é de que os Encarnados faturem cerca de 40 milhões de euros com premiação, bilheteria e outras receitas, em caso de vaga.

Leia também:

Mas se o time de Jorge Jesus acabar eliminado, a oferta a David Luiz talvez caia. E o caminho ficará aberto para o ex-jogador da seleção brasileira se acertar com o Flamengo, como pediram milhares de torcedores pelas redes sociais na semana passada. "O David Luiz ficou mexido com toda essa mobilização", afirma um amigo do zagueiro.

Vale lembrar que o Benfica venceu o PSV por 2 a 1 em Lisboa, na quarta-feira passada. A classificação será garantida em caso de empate nesta terça-feira, em Amsterdã. O PSV precisa vencer por dois gols de diferença para passar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos