David Luiz evolui no Flamengo, mas ainda não tem estreia confirmada. Bruno Henrique treina com elenco

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Flamengo e seus torcedores contam as horas para a estreia de David Luiz, mas o trabalho ainda é cauteloso. Desde maio sem jogar, o zagueiro se apresentou bem, já trabalha com o grupo a parte física, mas precisa evoluir um pouco mais.

A previsão de estreia contra o Grêmio, no domingo, ainda não se confirmou. O técnico Renato Gaúcho deve escalar um time misto de olho na semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira.

Outros jogadores em recuperação também seguem como dúvidas. Filipe Luis, com lesão muscular, deve seguir fora, mas já treina com fisioterapeutas no campo.

Diego Ribas, com edema na panturrilha, ainda faz trabalhos na academia apenas. Assim como Arrascaeta, que se machucou no jogo com o Palmeiras.

Kenedy, que perdeu muito na parte física após os períodos de quarentena e por ter contraído Covid-19, também evolui bem, mas o trabalho dura algumas semanas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos