David Luiz é regularizado e dá mais um passo para estrear no Flamengo

·1 minuto de leitura


Depois de ser oficialmente apresentado como reforço do Flamengo e de treinar pela primeira vez no Ninho do Urubu, David Luiz está regularizado pelo clube. Nesta terça-feira, o contrato foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e o zagueiro deu mais um passo rumo a sua estreia pelo Rubro-Negro.

Apesar de não disputar uma partida oficial desde maio, David Luiz manteve uma rotina de treinamentos e se apresentou em boas condições ao Flamengo. A tendência é que, já em setembro, passe a ficar a serviço de Renato Gaúcho.

Com a regularização junto à CBF, David Luiz, agora, será inscrito pelo Flamengo na Libertadores. O zagueiro, o atacante Kenedy e o meia Andreas Pereira serão os três atletas que reforçarão o Rubro-Negro diante do Barcelona de Guayaquil (EQU), nas semifinais, e em uma eventual decisão - que será disputada em jogo único, em 27 de novembro, em Montevidéu. Confira as chaves da Copa aqui!

David Luiz
David Luiz

Nome de David Luiz apareceu no BID na tarde desta terça-feira (Foto: Reprodução/CBF)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos