David Braz, Nino e Felipe Melo agradecem Abel Braga e exaltam passagem pelo Fluminense

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
David Braz foi um dos jogadores a se despedir de Abel Braga (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Abel Braga entregou o cargo à diretoria do Fluminense e oficializou a saída nesta quinta-feira. Com uma despedida emocional no CT Carlos Castilho, alguns jogadores se manifestaram publicamente em respeito ao comandante. Através das redes sociais, o trio titular da zaga, David Braz, Nino e Felipe Melo, postaram mensagens de apoio e gratidão.

+ Abel Braga deixa o Fluminense: veja técnicos brasileiros livres no mercado

- Aqui vai a minha homenagem e o meu agradecimento de todo coração, Xerifão! Foi um prazer enorme ter sido comandado por vc e mais ainda de ter tido o privilégio de ser campeão ao seu lado. Muito obrigado por todos ensinamentos, lealdade, sinceridade e confiança. Deus te abençoe! - escreveu David Braz no Twitter.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

O treinador encerra a passagem pelo Fluminense com o aproveitamento mais alto pelo clube, somando 70,5% em 26 jogos. Entre 2017 e 2018, teve 48,3% em 109 partidas, além de 60,5% em 142 jogos entre 2011 e 2013 e 56,8% em 75 confrontos em 2005.

- Obrigado por tudo, professor Abel, ídolo eterno - disse Felipe Melo.

- Muito obrigado por tudo professor Abel - registrou Nino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos