David Beckham revela prato repetido por Victoria há 25 anos: 'Come a mesma coisa'


O ex-jogador David Beckham revelou ao podcast "River Cafe Table 4" qual é a rigorosa dieta seguida pela esposa Victoria. O ex-Manchester United contou que a empresária come o mesmo prato desde que se conheceram.

- Eu fico emocionado com comida e vinho. Quando estou comendo algo ótimo, quero que todos experimentem. Infelizmente, casei com alguém que come a mesma coisa há 25 anos. Desde que conheci Victoria, ela só come peixe grelhado e vegetais no vapor. Raramente ela desvia disso - falou o ídolo inglês.

+ Federação Internacional aponta quais foram os melhores times do mundo em 2022; confira

Durante a participação no podcast, Beckham também relembrou uma noite especial que, segundo o ex-atleta, foi a única na qual Victoria aceitou dividir um prato com ele.

- A única vez que ela compartilhou algo que estava no meu prato foi quando estava grávida de Harper, e foi a coisa mais incrível. Uma das minhas noites favoritas. Não consigo me lembrar o que era, mas sei que ela não comeu desde então - contou.

+ Ainda casado no papel, Adriano Imperador vive novo affair com cantora

Depois da repercussão da fala de Beckham, Victoria falou sobre o tema em entrevista à revista "Vogue Austrália". A ex-Spice Girl alegou que é apenas muito disciplinada com a dieta.

- Falar sobre me faz parecer tediosa. O que ele (David) quis dizer é que ninguém é mais disciplinado para comer do que eu. Eu como muitas coisas saudáveis: peixe, abacate, castanhas, esse tipo de coisa - disse.

Victoria Beckham
Victoria Beckham

Victoria Beckham é empresária e estilista (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Após notícias de affair com Yuri Lima, Iza curte férias na Ásia sozinha

Em outubro do ano passado, a imprensa internacional chegou a veicular que o casamento de Victoria e David poderia estar em crise após a ex-cantora remover uma tatuagem com o nome do marido. Logo, a empresária afastou os rumores e explicou que fez o procedimento apenas por motivos estéticos.