David Beckham parabeniza Fagner por marca de 400 jogos com a camisa do Corinthians

·1 minuto de leitura


Na volta do isolamento por conta da Covid-19, o lateral-direito Fagner recebeu uma homenagem de um seus maiores ídolos no futebol. Por vídeo, David Beckham parabenizou a marca atingida de 400 jogos pelo Corinthians, número atingido há duas semanas, contra a Inter de Limeira.
+ Confira a classificação dos estaduais e simule resultados!

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Fagner revelou que por conta da idolatria pelo meia em suas épocas de Manchester United e Real Madrid, decidiu usar a numeração 23 em seus uniformes.

– A história da camisa 23 começou pelo David Beckham, na época em que ele era do Real Madrid. Quando ele jogava no Manchester, eu já gostava dele, já acompanhava pelo jeito que ele batia na bola. Por jogar na beirada do campo, queria me espelhar nele em bater na bola e ter a qualidade. É impossível ter a mesma qualidade que ele - começou o lateral-direito.

- Quando chego no PSV e tem a camisa 23, eu quis pegá-la logo, por estar começando minha trajetória na Europa. Ele é um cara que sempre vi como um ídolo pelo jeito que jogava, que batia na bola, e essa mensagem eu tenho que guardar para o resto da vida, porque você receber isso do seu ídolo é muito gratificante – disse, à Corinthians TV.

Recuperado da Covid-19, Fagner pode voltar a campo na próxima quarta-feira. O Corinthians da adeus à Sul-Americana diante do River Plate-PAR, às 21h30, na Neo Química Arena.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos