Davi Ramos prevê duelo de jiu-jitsu com Serginho: 'Sou muito melhor'

Luis Fernando Coutinho

Convocado com apenas uma semana de antecedência para o UFC Fight Night que acontece em Fortaleza, neste sábado, Davi Ramos não exitou ao dizer "sim" à oportunidade de fazer a sua estreia na maior organização de MMA do mundo. Diante de Serginho Moraes, o carioca espera encontrar um confronto desenvolvido no chão devido a especialidade de ambos, que foram ícones do jiu-jitsu antes de ingressar no MMA.

- O Serginho é excepcional, fez uma carreia boa no jiu-jitsu e agora no MMA, mas me vejo muito melhor do que ele em todos os aspectos. Venho competindo muito mais no jiu-jitsu do que em pé - declarou o lutador, que apesar da carreira no MMA segue competindo no jiu-jitsu.

A especialidade no solo de ambos faz com que Davi espere um confronto acirrado, mas nada que abale sua confiança na vitória.

- Dessa vez são dois caras com jiu-jitsu apuradíssimo. Acho que vai ser um grande show, sempre nos confrontos vemos estilos diferentes, agora serão dois caras com o mesmo estilo, será legal. Não vi ainda dois atletas campeões mundiais de jiu-jitsu competindo no UFC. Acredito que vai ser uma excelente luta. Acho que ele vai querer fazer o jogo dele, é o que ele sempre faz. Vai ser uma luta de jiu-jitsu - projetou.

Além de Davi Vs Serginho, o UFC Fortaleza conta com apresentações de nomes como Vitor Belfort, Mauricio Shogun, Edson Barboza, Bethe Correia e mais.







E MAIS: