Dave Grohl faz surpresa para enfermeiro que se recupera do coronavírus

Yahoo Vida e Estilo
Dave Grohl faz surpresa para enfermeiro que se recupera da covid-19 (reprodução/Youtube)
Dave Grohl faz surpresa para enfermeiro que se recupera da covid-19 (reprodução/Youtube)

TJ Riley é enfermeiro do Jacobi Medical Center, em Nova York, nos Estados Unidos. Em recuperação após ser diagnosticado com o novo coronavírus, o profissional de saúde ganhou na TV uma homenagem de um dos seus maiores ídolos, Dave Grohl, nesta segunda-feira (27).

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

O encontro virtual aconteceu no programa "Jimmy Kimmel Live". Riley falava sobre os sintomas da doença e sobre o árduo trabalho no combate à pandemia, quando foi interrompido por ninguém menos que o líder do Foo Fighters.

Leia também

"Dave, sou um grande fã seu", disse Riley, aproveitando a oportunidade. "Isso é uma loucura. Acho que estou tendo um delírio provocado pelo coronavírus", brincou o profissional, arrancando risos do roqueiro.

Antes de dedicar o hit Everlong ao profissional de saúde, Grohl agradeceu pelo esforço dos médicos e enfermeiros neste momento de pandema. "De verdade, TJ, muito obrigado por tudo o que você fez por tantas pessoas", falou o músico.

Segundo a Billboard, além da homenagem, TJ Riley ganhou US$ 10 mil com a participação no programa. Além disso, todos os enfermeiros do seu departamento no Jacobi Medical Center também receberam presentes da produção.

Assista abaixo:

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também