Davó está pronto para reestrear pelo Bugre

LANCE!
·1 minuto de leitura


O atacante Matheus Davó deve reestrear pelo Guarani quando o Campeonato Paulista voltar a ser disputado. O jogador está treinando desde a época de Corinthians no começo do ano e já tem condições físicas e jurídicas para poder atuar.

O atleta revela estar ansioso nesse retorno ao clube que o revelou para o futebol e diz estar preparado para a sequência da temporada.

'Estou pronto para entrar em campo e exercer o que mais amo nessa vida que é jogar futebol. Estou bem fisicamente e tecnicamente para ajudar o time a conquistar seus objetivos nesse ano. Assim que o campeonato retornar, o professor pode contar comigo. Na minha primeira passagem aqui fui muito bem sucedido, quero repetir e fazer ainda mais e dar alegrias ao nosso torcedor que tanto merece', afirma Davó.

O atacante chamou atenção pela primeira vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, fazendo seis gols em oito partidas. Rapidamente, o Guarani o levou ao elenco profissional, onde atuou 30 vezes e marcou três gols.

Em 2020, foi contratado pelo Corinthians, jogando sete partidas e marcando dois gols. Ele fica no Bugre até o fim do Campeonato Paulista.