Das taças à observação do elenco: Grêmio atinge objetivos em primeiros 45 dias de Tiago Nunes no clube

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Tiago Nunes está completando, nesta segunda-feira, 45 dias no cargo de técnico do Grêmio. E, embora o surto de Covid-19 que assolou o clube nos últimos dias, é possível dizer que ele cumpriu os objetivos iniciais traçados para este período. Além de conquistar dois títulos (Campeonato Gaúcho e Recopa Gaúcha), abriu espaço para a observação de atletas, tanto que 45 nomes já foram campo desde a sua chegada - o levantamento é do GE.Globo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

No último domingo, quando o Tricolor aplicou 3 a 0 no Santa Cruz e garantiu a segunda taça da temporada, a ideia inicial era utilizar o time sub-21. No entanto, o planejamento foi alterado justamente para garantir minutagem a alguns jogadores e, assim, se criar convicções sobre quem pode ser utilizado daqui em diante. Muito embora profissionais como o lateral-direito Victor Ferraz e o atacante Everton, que em teoria estão fora dos planos, tenham sido observados, os garotos mais uma vez decidiram - Guilherme Azevedo, Léo Pereira e Jhonata Robert fizeram os gols.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

"Era importante que muitos jogadores que fazem parte do elenco mostrassem um pouco mais do que são capazes em jogo valendo título. Estamos muito satisfeitos com o andar da carruagem, com o que foi estabelecido como estratégia do clube, que é fazer com que esse grupo de transição suba definitivamente", resumiu o vice de futebol Marcos Herrmann. Sob o comando de Tiago Nunes, o goleiro Brenno, os volantes Thiago Santos e Lucas Silva, o zagueiro Geromel e o atacante Léo Pereira, todos com nove partidas, foram os atletas que mais apareceram na equipe.

Para mais notícias do Grêmio, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos