Darren Till ignora UFC Londres e pede vaga em evento que marca retorno de McGregor

Darren Till ignora UFC Londres e pede vaga em evento que marca retorno de McGregor
Darren Till ignora UFC Londres e pede vaga em evento que marca retorno de McGregor

Ainda que o Ultimate tenha confirmado um evento em Londres para o dia 21 de março e, possivelmente, esteja cogitando escalar Darren Till – um dos principais atletas da Inglaterra em seu plantel – para encabeçar este card, o lutador inglês parece ter outros planos. Através de sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o peso-médio (84 kg) desafiou Robert Whittaker, ex-campeão da divisão, para um duelo no UFC 246, agendado para o dia 18 de janeiro, em Las Vegas (EUA), show que marcará o retorno de Conor McGregor ao octógono mais famoso do planeta.

Em sua publicação, Till utilizou uma montagem com as fotos de Conor McGregor, ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate, e Donald ‘Cowboy’ Cerrone – que fazem a luta principal do UFC 246 – para ilustrar seu desafio. O inglês sugeriu ainda que seu hipotético combate contra Whittaker fosse o co-main event do show marcado para o dia 18 de janeiro.

“Certamente eles precisam de um co-main event? Robert Whittaker vamos lá!”, escreveu Darren Till.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Ex-desafiante ao cinturão meio-médio (77 kg) do Ultimate, Darren Till estreou no peso-médio pela organização com vitória sobre Kelvin Gastelum no co-main event do UFC Nova York, realizado no dia 2 de novembro deste ano. Após sofrer as duas primeiras derrotas de sua carreira, diante do então campeão até 77 kg Tyron Woodley e de Jorge Masvidal, o inglês decidiu subir de categoria. Mesmo com apenas uma luta na nova divisão, ‘The Gorilla’, como é conhecido, já ocupa a quinta posição no ranking da entidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Surely they need a co-main event ? @robwhittakermma let’s go! #LowTopTing 🦍

Uma publicação compartilhada por @ darrentill2 em 28 de Nov, 2019 às 12:38 PST


Leia também