Darren Till admite que estava “cego de tão bêbado” ao desafiar Yoel Romero

Darren Till (à esquerda) superou Kelvin Gastelum por decisão dividida – Jason Silva/ PXImages

Em sua estreia nos pesos-médios (84 kg), Darren Till conquistou uma das vitórias mais duras de sua carreira diante de Kelvin Gastelum. No entanto, o atleta inglês passou um pouco do ponto na hora de celebrar seu triunfo no UFC 244, com sede em Nova York (EUA). Prova disso é que o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg) desafiou um dos atletas mais temidos do Ultimate: Yoel Romero. E no dia seguinte se arrependeu.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em entrevista ao ‘MMA UK’, Till admitiu que estava sob efeito de bebidas alcoólicas quando convidou o wrestler cubano para um duelo nos octógonos. Em tom bom humorado, o lutador relembrou o momento em que acordou e sua companheira o alertou do que ele havia feito na noite anterior enquanto festejava seu triunfo no UFC.

“Eu estava cego de tão bêbado, sim (risos). Meu amigo abriu um ótimo bar em Liverpool, fomos convidados para a abertura e eu estava celebrando a vitória (sobre Gastelum). Estava com os caras e disse, tomei algumas cervejas e disse: ‘Olhem isso’. Então fui até o Google, peguei uma imagem do Yoel, porque ele é um cara assustador e disse: ‘Vou postar isso’. Meu amigo ficou tipo: ´Sério, cara?’. Respondi: ‘Por que não? Vamos começar uma polêmica’. Então eu marquei ele e estourou (o post)”, detalhou Darren, antes de relembrar sua reação no dia seguinte.

“Lembro que na manhã seguinte eu acordei e minha mulher estava sentada no sofá porque eu dormi nele. Ela falou para mim: ‘Você desafiou o Yoel’. Fiquei tipo: ‘Ah não’. Então eu fui no Google e peguei o GIF do macaco e pedi para adicionarem a legenda ‘quando você acorda e percebe que desafiou o Romero’. Todos sabem que quando estou zoando pelo Twitter é porque estou bebendo. Nunca é algo normal, estou me divertindo”, completou o atleta da ‘Astra Fight Team’.

O post ao qual Till se refere foi compartilhado em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). ‘The Gorilla’, como é conhecido, usou um vídeo animado do animal fugindo de algo, acompanhado da legenda: “Quando o Romero responde meu desafio”. A resposta bem-humorada demonstra o respeito que o inglês tem por Yoel, ao admitir que um confronto contra o cubano seria uma parada dura.

Me when romero replies pic.twitter.com/EmQQqreqW5

— Darren Till (@darrentill2) November 14, 2019


Leia também