Darren Till aceita desafio de Whittaker e sugere duelo em Londres

Darren Till estreou com o pé direito nos pesos-médios contra Gastelum – Jason Silva/ PXImages

Darren Till chegou fazendo barulho nos pesos-médios (84 kg) do Ultimate. Logo em sua estreia na categoria, o inglês derrotou Kelvin Gastelum – um dos principais atletas da divisão. Sua performance no UFC 244 logo chamou a atenção do ex-campeão Robert Whittaker, que deixou claro seu desejo de encarar o ex-meio-médio (77 kg). E em resposta, ‘The Gorilla’ aceitou o desafio e propôs um duelo entre os dois na cidade de Londres (ING).

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Till aproveitou para provocar o ex-campeão australiano. De acordo com o inglês, Whittaker – que vem de derrota por nocaute para Israel Adesanya – não estaria preparado para o confronto.

“Vamos lutar no UFC Londres então, Robert Whittaker? Você não está pronto. Estou pronto para lutar agora, sendo honesto. F***-se as lesões, f***-se o tempo afastado, f***-se tudo. Quando você estará pronto Whittaker? Preciso de uma previsão”, escreveu Darren em sua conta oficial do ‘Twitter’.

O card do Ultimate em Londres para a temporada de 2020 ainda não possui data confirmada. No entanto, nos últimos anos, o show na capital inglesa foi sediado no primeiro quadrimestre do ano. Till inclusive liderou o evento na última vez que o UFC desembarcou na cidade. Na ocasião, em março deste ano, The Gorilla foi nocauteado por Jorge Masvidal diante de seus torcedores.

Let’s fight at @ufc London then @robwhittakermma ? 🦍#YouAreNotReady

— Darren Till (@darrentill2) November 14, 2019


I’m ready to fight now to be honest.
Fuck injuries, fuck time off, fuck it all.
When are you ready @robwhittakermma ? Need to know basis…
🦍🦍🦍

— Darren Till (@darrentill2) November 14, 2019


Leia também