Darlan, do time sub-17, assina primeiro contrato profissional com o Flamengo

·1 min de leitura


Nesta sexta-feira, o zagueiro Darlan, do time sub-17, assinou o primeiro contrato profissional com o Flamengo, que é válido até 2024. O defensor, vale lembrar, é um dos principais expoentes da geração de 2004 e já soma passagens pela Seleção Brasileira de base.

> Veja todas as informações sobre retirada de ingressos para a final da Liberta

- No dia 03/11/2021 a brincadeira e o sonho de criança viraram oficialmente profissão, agradeço a Deus e depois a minha família e a todos que me ajudaram e contribuíram a chegar até aqui. Assino meu primeiro contrato profissional - comemorou Darlan, em publicação feita pelas redes sociais.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Capitão do time em algumas oportunidades, Darlan foi peça importantes para as conquistas do Flamengo na temporada. Nesse sentido, o zagueiro ajudou o Rubro-Negro a conquistar o Campeonato Brasileiro Sub-17, a Copa do Brasil Sub-17 e a Supercopa do Brasil Sub-17.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos