Darío Conca é 'apresentado' por clube que disputa o Campeonato Goiano

LANCE!
·1 minuto de leitura


O argentino Darío Conca foi apresentado nesta quinta-feira (01) pelo Itumbiara Esporte Clube, time que disputa a 1ª divisão do Campeonato Goiano. Apesar do atleta estar buscando uma volta aos campos no Brasil, a publicação nas redes sociais do clube não passava de uma brincadeira de "1º de Abril", o Dia da Mentira.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Goiano e simule os jogos

- Tem argentino na área! Ele está de volta ao futebol depois de um tempo parado! E já posou com o manto Tricolor. Estamos esperando apenas o registro na CBF. Seja bem-vindo Darío Conca. Hoje ainda está ausente do duelo contra o Dragão, mas quem sabe na próxima - disse o clube em uma postagem no Instagram seguida da hashtag "Primeiro de Abril", revelando que o anúncio não passava de uma brincadeira.

Veja abaixo o "anúncio" original.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Conca está aposentado do futebol desde 2019, mas já mostrou que está em forma e afirmou que só depende de oportunidade para voltar aso gramados. O argentino de 37 anos brincou com o retorno ao futebol em suas redes sociais e os torcedores ficaram curiosos para saber o futuro do ídolo.

E o Itumbiara Esporte Clube está na terceira colocação do Grupo A no Campeonato Goiano. O Tricolor enfrenta nesta quinta o Atlético Goianiense, líder do grupo.