Dany Bananinha remove próteses de silicone: "Agora é rezar pela recuperação"
Dany Bananinha se submeteu a uma cirurgia para a remoção de suas próteses de silicone na última sexta-feira (12). Pouco depois, a modelo usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer as mensagens desejando uma boa recuperação.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
“Já operei e está tudo bem, graças a Deus. Agora é rezar pela recuperação. Obrigada por todas as mensagens de carinho. Continuem comigo na vibração de cura”, pediu ela, em mensagem publicada nos Stories do Instagram.
Leia também:
Rafael Portugal relembra perrengue e dívida de R$ 400 mil em início de carreira: "Uma barra"
Bell Marques chora com saudade do Carnaval: “Não me sinto feliz”
Em janeiro, Dany Bananinha passou por uma cirurgia de emergência para a remoção de um nódulo no seio esquerdo. Na ocasião, ela havia trocado a prótese de silicone por um tamanho menor, na esperança de não ter mais complicações. Ao tirar os pontos da primeira cirurgia, no entanto, descobriu um novo problema e precisou retirar as próteses por três meses.
Na manhã deste sábado (13), Dany publicou um vídeo, com os seios enfaixados (“meus carocinhos de feijão”) e mostrou o dreno que usa após a cirurgia. Novamente, ela agradeceu o apoio de seus seguidores.
“Muito obrigada, tô lendo todas as mensagens, pegando toda a energia positiva. Não dá pra responder todo mundo, mas saibam que eu estou lendo. Muito obrigada. E pulem o carnaval em casa por mim, que nem em casa eu vou poder pular”, brincou.
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube