Danny Masterson, de That'70s Show, é denunciado pelo estupro de três mulheres

Yahoo Vida e Estilo
Danny Masterson (Photo by Paul Archuleta/FilmMagic)
Danny Masterson (Photo by Paul Archuleta/FilmMagic)

O ator Danny Masterson foi formalmente denunciado pelo estupro de três mulheres nos Estados Unidos nesta quarta-feira (17). De acordo com a Variety, os crimes teriam acontecido entre os anos de 2001 e 2003.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Caso seja condenado, o ator conhecido pelo papel de Steven Hyde em That'70s Show pode pegar até 45 anos de prisão. Ele foi acusado pelos promotores de Los Angeles de ter violentado “mediante força ou medo” suas vítimas em sua casa localizada em Hollywood Hills.

Leia também

Por meio de comunicado, o advogado do ator se manifestou: “Senhor Masterson é inocente e estamos confiantes de que ele será inocentado quando todas as evidências finalmente surgirem e as testemunhas tiverem a oportunidade de depor”, diz o texto.

Danny Masterson trabalhava na série The Ranch, em 2017, quando foi demitido pela Netflix depois de ser acusado de estupro e assédio sexual. Foi o seu último papel de destaque. Na época, o ator criticou a decisão da plataforma de streaming.

"Neste país, você é inocente até que demonstrem o contrário. No entanto, no atual clima, parece que você é considerado culpado no momento em que é acusado", disse Masterson após ser desligado da produção.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também