Tottenham goleia Millwall e derruba última "zebra" da Copa da Inglaterra

Redação Central, 12 mar (EFE).- O Tottenham não tomou conhecimento do Millwall, da terceira divisão, goleou em casa por 6 a 0 e se tornou o terceiro classificado para as semifinais da Copa da Inglaterra, se juntando a Manchester City e Arsenal.

O grande nome da partida foi o meia-atacante sul-coreano Son Heung-Min, que balançou as redes três vezes, aos 41 minutos do primeiro tempo, depois aos 9 e aos 47 da etapa complementar.

O responsável por abrir o marcador foi o meia dinamarquês Christian Eriksen, 31 minutos após o apito inicial. Depois do intervalo, o meia inglês Dele Alli, aos 26, e o atacante holandês Vincent Janssen, aos 34, também anotaram seus gols.

O resultado elimina a chance de time abaixo da primeira divisão avançar até às semis, já que ontem o Arsenal também goleou o Lincoln City, do quinto nível do país, por 5 a 0. Além disso, em duelo de clubes da elite, o Manchester City bateu o Middlesbrough por 2 a 0.

Amanhã, Chelsea e Manchester United farão, no estádio Stamford Bridge, o último confronto pelas quartas de final da competição. EFE