Danilo Gentili mostra rosto deformado e revela tensão após alergia a medicamento

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Danilo Gentili gravou um vídeo com o rosto inchado (Foto: Reprodução/Instagram/@danilogentili)
Danilo Gentili gravou um vídeo com o rosto inchado (Foto: Reprodução/Instagram/@danilogentili)

Danilo Gentili publicou um vídeo no qual aparece com o rosto inchado após a alergia de um medicamento. Na postagem, ele afirmou que viveu momentos de muita tensão e aproveitou para desejar boa Páscoa para seus seguidores.

"Passei por maus bocados nessa Páscoa. Graças a Deus está tudo bem agora. Por acidente, tomei uma medicação que não podia. Sou alérgico, começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar. Foram momentos bem tensos, mas nesses momentos a gente começa a meditar e pensar em coisas que realmente são importantes na vida", afirmou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Leia também

No mesmo vídeo, Danilo revelou que ficou em observação no hospital por causa da alergia. O quadro foi tão sério que ele correu o risco de ser intubado caso sua traqueia não diminuísse o inchaço.

"Se eu fosse intubado seria um risco gigantesco porque não posso ser medicado. Eu poderia ir para o saco. Quando pensei que poderia ir para o saco, eu fiquei em paz porque lembrei em quem eu tenho crido e lembrei que porque Ele vive eu viverei. Ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé", completou.

Nos comentários, anônimos e famosos desejaram uma boa recuperação ao humorista. "É um susto atrás do outro, tá difícil abri o insta. Que bom que deu tudo Certo, se cuida", escreveu Sérgio Mallandro. "Melhoras, bestão", postou Dani Calabresa. "Melhoras", disse Adriane Galisteu.