Danilo Fernandes renova contrato com o Internacional

Divulgação/Internacional
Divulgação/Internacional


O ano de 2020 começou com novidade positiva para a torcida do Internacional. Na manhã desta quinta-feira, o Colorado oficializou a renovação de contrato com o goleiro Danilo Fernandes. Agora, o acordo é válido até dezembro de 2021.

No clube desde 2016, Danilo Fernandes chegou com status de titular e foi um dos poucos destaques do time que acabou rebaixado naquela temporada.

Apesar do bom momento que vivia, o goleiro teve problemas físicos e isso atrapalhou a sua continuidade no posto de titular. Com isso, ele viu Marcelo Lomba assumir a vaga e se consolidar na posição.

Agora, Danilo aposta que com a chegada de Eduardo Coudet ao comando técnico, a vaga no gol seja reaberta e ele possa retomar o seu lugar dentro da equipe.

‘Fico muito feliz e honrado com a continuidade no Clube, já que desde que cheguei me identifiquei muito rápido com o Inter e a torcida. Vou para minha quinta temporada e tenho a expectativa de fazer um grande ano, pelo nível do nosso grupo e todos profissionais do Inter’, destacou Danilo Fernandes ao site do Inter.

Números de Danilo Fernandes

2016: 13 vitórias, 8 empates e 12 derrotas
2017: 28 vitórias, 16 empates e 9 derrotas
2018: 10 vitórias, 6 empates e 4 derrotas
2019: 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também