Danilo Boza fala de versatilidade e revela inspiração em Sérgio Ramos

·1 minuto de leitura


O zagueiro Danilo Boza foi apresentado oficialmente como reforço do Santos na tarde desta quinta-feira. O jogador chega por empréstimo junto ao Mirassol até o final de dezembro, com opção de compra por mais quatro temporadas. Ele citou sua versatilidade também para atuar como lateral-direito.

- Tenho que trabalhar e estar preparado para jogar nas duas posições, treino diariamente assim. Quem decide onde estarei melhor taticamente e tecnicamente é o professor Diniz. Fisicamente também. Espero atuar em alto nível para ajudar a equipe com títulos lá na frente - afirmou o zagueiro.

Danilo Boza foi um dos destaques do Campeonato Paulista, principalmente pela sua versatilidade nas posições, e peça importante na boa campanha do Mirassol no estadual. O jogador revelou sua inspiração no Sérgio Ramos, que também atua na posição.

- Eu sempre me inspirei, desde quando comecei a jogar bola, no Sérgio Ramos. Ele começou como lateral e hoje atua como zagueiro. É um dos maiores do mundo. É nele quem me inspiro por ter começado na lateral e ser zagueiro técnico, mas agressivo - afirmou Danilo Boza.

Ele fez sua estreia pelo clube entrando na reta final da vitória do Santos sobre o Ceará por 3 a 1, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e é opção no banco para o técnico Fernando Diniz.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos