Danilo Boza aparece no BID e fica à disposição de Fernando Diniz

·1 minuto de leitura


O novo zagueiro do Santos, Danilo Boza, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) na tarde desta sexta-feira e está à disposição da comissão técnica santista para o confronto contra o Ceará, neste sábado, às 21 horas, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

O jogador chegou por empréstimo junto ao Mirassol até o final de dezembro, com opção de compra por quatro anos. Ele foi um dos destaques do Campeonato Paulista, principalmente pela sua versatilidade como zagueiro e lateral-direito, e foi fundamental na boa campanha do Mirassol no estadual.

>> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O defensor vai disputar vaga com Kaiky, que vinha sendo titular, e Luiz Felipe, que ganhou nova chance na partida contra o Cianorte, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil. Boza é uma aposta de Fernando Diniz, já que possui as características que o treinador santista gosta, como a boa saída de bola.

Ele foi o terceiro jogador contratado pelo Santos nesta temporada. Nesta sexta, o Peixe apresentou o lateral-esquerdo Moraes e o meia-atacante Marcos Guilherme. Vinícius Zanocelo deve ser o próximo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos