Danilo Barcelos mostra confiança em classificação do Fluminense: 'Não duvide desse grupo e dessa camisa'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Fluminense se prepara para mais uma decisão e fará o que chama de "jogo da vida" diante do Barcelona de Guayaquil (EQU), nesta quinta-feira, pela volta das quartas de final da Libertadores. Nas redes sociais, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos exaltou o grupo e demonstrou confiança com a classificação. A partida será às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental.

Veja todos os confrontos da Libertadores

- Não apareço na foto e nem precisa! Somos uma família e há mais de um ano começamos a construir um sonho nosso e de milhões de tricolores, é um trabalho árduo, sólido e unido! Não duvide desse grupo e muito menos dessa camisa. Vamos, irmãos, vamos juntos - escreveu o jogador.

Com o empate por 2 a 2 no Maracanã, o Fluminense precisa de uma vitória ou um empate por três ou mais gols para ficar com a vaga na semifinal. Quem avançar enfrenta o vencedor do duelo entre Flamengo e Olímpia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos