Danilo Barcelos analisa empate do Fluminense e entende críticas de torcedores: ‘Tem direito de cobrar’

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Fluminense ficou no empate por 0 a 0 com o Fortaleza, no Maracanã, pela 25º rodada do Brasileirão. Após a partida, Danilo Barcelos comentou sobre o desempenho da equipe e aceitou as críticas dos torcedores presentes no estádio.

> Confira a tabela do Brasileirão

- O torcedor pagou o ingresso e está há dois anos em vim ao estádio, então tem todo direito de cobrar, não só de mim, mas de qualquer um jogador. A equipe fez uma boa partida, um jogo muito difícil, o Atlético goianiense é muito bem organizado. Entendemos as críticas. Acho que não posso pedir um pouco de paciência. O torcedor está louco para ver um gol nosso, uma vitória. E não só no meu desempenho, a equipe toda tende a melhorar nos próximos jogos e buscar nosso objetivo - comentou Danilo.

O Fluminense volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 26º rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos