Danielle Rauen e Bruna Alexandre vencem dupla turca e estão nas semis do tênis de mesa nas Paralimpíadas

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A equipe brasileira feminina de tênis de mesa se classificou para as semifinais da modalidade nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Nesta quarta-feira, Danielle Rauan e Bruna Alexandre venceram as turcas Nesliham Kavas e Merve Demir. Como o esporte não prevê disputa de terceiro lugar, a dupla já garantiu no mínimo a medalha de bronze.

+ Carol Santiago leva segundo ouro nas Paralimpíadas e Gabriel Bandeira conquista quarta medalha em Tóquio

O duelo das semifinais ocorre na manhã desta quarta-feira, às 7h30 (horário de Brasília), contra a Polônia. Na primeira partida, entre duplas, as brasileiras venceram o primeiro set por 11 a 3, mas tomaram a virada e perderam os sets seguintes por 12 a 10, 11 a 4 e 11 a 8.

+ Maciel Santos e José Carlos Chagas conquistam medalha de bronze na bocha nos Jogos Paralímpicos

No segundo jogo, entre Bruna Alexandre e Merve Demir, a brasileira não teve dificuldades e bateu a turca por 3 sets a 0, igualando o placar do jogo em 1 a 1. Na partida decisiva, Danielle Rauen venceu Nesliham Kavas, também por 3 sets a 0, e fechou o jogo para o Brasil em 2 a 1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos