Daniele e Diego Hypólito aceitam convite para se apresentarem em espetáculo de circo

·1 minuto de leitura


Os irmãos ginastas Daniele e Diego Hipólyto se tornaram parte da trupe da Rede Circus, que estreia o espetáculo Abracadabra neste fim de semana, no Tivole Park, parque de diversões na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Eles farão parte de uma apresentação que cita a carreira dos irmãos.

É a primeira aventura no picadeiro da dupla que figurou por mais de uma década em pódios Pan-Americanos, Mundiais e, no caso de Diego, até Olímpico.

- Estar no circo é uma continuidade daquilo que sou como ginasta, uma extensão de vários sonhos meus em partes artísticas. O circo é muito plástico, muito bonito, é algo que vem me estimulando, e estou muito empolgado de fazer parte - afirmou Diego, ao 'Uol Esportes', que disse ainda que quer fazer bonito para ter mais oportunidades no picadeiro.

Os ingressos para o espetáculo custam entre R$ 120 e R$ 250. Para marcar presença é obrigatório a comprovação de vacinação contra a Covid-19 e o uso de máscaras.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos