Daniela Boaventura, da ESPN e do Fox Sports, apresenta sorteio da Copa do Brasil 2021 na sede da CBF

LANCE!
·1 minuto de leitura


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realiza nesta terça-feira o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021 e já definiu a apresentação do evento. Daniela Boaventura, dos canais ESPN e Fox Sports, comandará o sorteio diretamente da sede da confederação, no Rio de Janeiro juntamente do comentarista Pedrinho, do SporTV, e do influenciador Chicungunha, do canal Desimpedidos, no Youtube.

Nome de destaque nos canais esportivos da Disney, Daniela recentemente esteve à frente do sorteio dos grupos da Copa do Nordeste, também organizada pela CBF. Na última semana, a jornalista foi a responsável pela apresentação da 51ª edição do prêmio ESPN 'Bola de Prata' para reconhecer os melhores nomes do Campeonato Brasileiro de 2020.

A 33ª edição da Copa do Brasil terá a participação de 92 equipes que disputarão o título em sete fases. A competição terá início no dia 10 de março, com a participação dos times em posições inferiores no ranking da CBF. Equipes que disputam outros campeonatos ou que venceram competições classificatórias para a Copa do Brasil ingressam no torneio a partir da terceira fase.

O sorteio terá início a partir das 15h e será exibido na programação jornalística da ESPN, bem como ao vivo pela CBF TV.