Daniel Paulista freia empolgação após goleada do Guarani

·1 minuto de leitura


A quarta-feira é doce para o torcedor do Guarani. Diante do Operário-PR, o Bugre massacrou o adversário por 5 a 2 e levou para casa a primeira vitória na Série B.

+ Copa América no Brasil: veja quais estados aceitaram o evento e quais negaram jogos

Mesmo com o ótimo resultado, o técnico Daniel Paulista faz o alerta que o time ainda precisa evoluir nos próximos jogos para ficar do nível que esperam.

‘Acredito que os jogadores estão começando a entender um pouco daquilo que a gente quer, mas ainda muito em uma fase inicial. A gente sabe que tem que ter muito pé no chão, conter a euforia pela vitória. É lógico que tem que ser comemorada, mas pés no chão, tem muita coisa para se evoluir, muita coisa para trabalhar. O campeonato está só no começo, é um campeonato extremamente longo e a tendência é que seja um campeonato extremamente competitivo, com todas as equipes muito próximas em termos de futebol jogado, em termos de resultados. Então a gente tem muita coisa para evoluir’, afirmou na coletiva.

O próximo jogo do Guarani na Série B é contra o Náutico, no dia 11 de junho, no estádio Brinco de Ouro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos