Daniel Morais é o novo atacante do Paraná Clube

O Paraná Clube anunciou nesta segunda-feira o atacante Daniel Morais como novo reforço a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Aos 31 anos, e com passagens por América-MG, Cruzeiro, Cabofriense, Portuguesa, GAIS, da Suécia, América-RJ, Paysandu, Ipatinga, Uberlândia, Anapolina, Uberaba, Caldas Novas, Tupi, Náutico e América-RN, o jogador chega animado com a perspectiva de um bom restante de temporada.

“O Paraná está fazendo uma grande temporada. Esteve bem no Estadual e segue na Copa do Brasil. Isso credencia o clube a brigar por uma das quatro vagas para a Série A do ano que vem”, disse o jogador, que era um sonho antigo do Tricolor. “Não foi a primeira vez que fui procurado pelo Paraná. Felizmente, desta vez, deu tudo certo”, completou.

O reforço paranista chegou ciente que a torcida quer mesmo é o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, mas acredita que com o trabalho do técnico Wagner Lopes é possível chegar lá. “Sei da forma como o Wagner Lopes conduz suas equipes e estou chegando com muita vontade de ajudar o Paraná Sei que existe a pressão pelo acesso, mas pressão em um grande clube vai existir sempre. Para mim, será uma honra vestir essa camisa”, afirmou.

Daniel terá ainda tempo para conhecer os companheiros, mas está confiante em um entrosamento rápido para, assim que possível, ajudar o Tricolor e seus objetivos. “Do atual elenco do Paraná, conheço bem o Guilherme Biteco, pois trabalhamos juntos no Náutico. Mas, sei que se trata de um grupo jovem e de muita qualidade. Acredito que em pouco tempo já estarei bem entrosando com os novos companheiros”, concluiu.