Daniel diz que teria eliminado Thelma em um paredão

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Daniel Lenhardt foi o eliminado do ‘BBB 20’ com 80,82% dos votos nesta terça-feira (24). Mesmo com a rejeição, o gaúcho acha que levaria a melhor se enfrentasse Thelma em um paredão. “Não sei o que a galera pensa, mas acho que ficaria se fosse com ela pelo que vi lá dentro”, disse em um bate-papo com Ana Clara após deixar o confinamento.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

O modelo fazia parte do grupo de Thelma, mas não se aproximava tanto dela e fez com que Marcela se afastasse da anestesista. Na semana passada, Daniel ganhou a prova do anjo e deu o castigo do monstro para Thelma e Flayslane. A médica chorou, confessou que estava se sentindo excluída e questionou sua amizade com o grupo.

Leia também

Em uma conversa com Marcela, que namorou com Daniel na casa, Thelma chegou a perguntar se tinha algum motivo para o gaúcho não se aproximar dela. Após o jogo da discórdia de segunda-feira (23), Thelma brigou com Flayslane e citou o castigo do monstro na discussão.

O posicionamento da médica, assim como a fala de Daniel na entrevista, levantou nos fãs a possibilidade de Thelma estar sofrendo racismo dentro do programa. Muitos observaram que toda vez que Thelma fica calada é chamada de planta, mas sempre que se posiciona no jogo as pessoas a chamam de arrogante.

Leia também