Daniel Borges, sobre o empate do Botafogo com o Guarani: 'A gente poderia ter saído com três pontos'

·1 minuto de leitura


Sentimento de que poderia ter saído com mais. Foi assim que Daniel Borges definiu o empate entre Botafogo e Guarani, nesta quarta-feira, pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão, no Brinco de Ouro. O lateral-direito do Alvinegro afirmou que o ponto conquistado pode ser valorizado, mas que também a contagem deveria ser maior.

– A gente poderia ter saído com os três pontos, tivemos um erro coletivo no gol deles. Para time que quer subir e quer brigar por alguma coisa no campeonato, tem que pontuar fora de casa. Conseguimos um ponto, não vamos reclamar porque pode fazer diferença lá na frente, mas temos que consertar os erros que cometemos hoje - afirmou, ao "Premiere".

O Botafogo continua com uma sina importante: o clube de General Severiano somou apenas uma vitória fora de casa em todo o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O defensor comentou que este cenário precisa mudar na segunda metade da competição.

– A gente quer brigar por coisas grandes. Não queremos apenas o acesso, mas o título. Nossa motivação tem que estar sempre em alta para poder fazer um bom segundo turno e conquistar os nossos objetivos - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos