Daniel Alves terá o salário mais baixo do elenco do Barcelona

·1 min de leitura


Daniel Alves terá o salário fixo mais baixo do elenco do Barcelona, revelou o "Sport". O valor do ordenado não foi informado, mas sabe-se que ele pode subir caso algumas metas sejam atingidas, principalmente no que se refere a conquista de títulos.

O clube blaugrana passa por uma situação econômica complicada e outros jogadores também tiveram que passar a receber menos para vestir a camisa culé. Sergio Aguero, Memphis Depay e Eric García também aceitaram contratos em que os bônus serão chaves.

> Veja a tabela da La Liga

Além da questão salarial, o jornal da Catalunha também informou que Daniel Alves buscou acertar um contrato até o fim de 2022 visando a Copa do Mundo, mas aceitou o vínculo até o fim da temporada. Caso o desempenho do veterano seja satisfatório, o clube pode optar pela continuidade do jogador.

Na manhã desta segunda-feira, o lateral direito passou pelos exames médicos e irá participar dos treinamentos com os companheiros. No entanto, o atleta só poderá entrar em campo pelo Barcelona a partir de janeiro e a estreia pode acontecer contra o Mallorca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos