Daniel Alves fala do São Paulo: 'Não transforma meu sonho em pesadelo, porque eu não vou permitir'

·1 minuto de leitura


O lateral Daniel Alves desabafou no podcast Flow Sport Club sobre os polêmicos últimos meses de sua passagem no São Paulo. Segundo o jogador, o entrevero com a diretoria do clube estava transformando seu 'sonho em pesadelo'. Assim como publicou na semana passada, quando anunciou que permaneceria sem clube até o fim do ano, ele ressaltou que retornou ao Brasil para vencer e que não levou em consideração o dinheiro.

- Não estou aqui por isso, mas eu tenho um valor, irmão. Se este valor não está ao alcance de vocês, jogue as cartas na mesa comigo. Eu deixei muita coisa importante para trás para estar aqui. Vim aqui por um sonho. Não transforma meu sonho em pesadelo não, porque eu não vou permitir - desabafou.

- O sonho está realizado. Vim aqui pra performar e performei. Vim aqui pra ganhar e ganhei. Fora. Estavam conduzindo meu sonho para um lado que eu não estava sonhando. Então beleza, vamos dar um stop aqui. Vocês não têm condição de me ter. Não vim aqui para prejudicar vocês. Muito pelo contrário, vim para ajudar. E ajudei, mas não quero mérito. Tenho consciência do que fiz nos bastidores - completou Daniel Alves

Fora da lista de convocados de Tite para os três próximos compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas, o lateral também encerrou negociações com o Fluminense e não avançou em tratativas com outras equipes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos