Daniel Alves quer que Barcelona ‘volte com outro espírito’ para a próxima temporada

Daniel Alves tem contrato com o Barcelona até junho deste ano (Foto: Divulgação / Barcelona)


O Barcelona teve uma temporada diferente dos padrões do clube nos últimos anos. A equipe chegou ao fim sem chances de conquistar um título. Após a derrota contra o Villarreal neste domingo, Daniel Alves fez uma reflexão sobre o desempenho do time.

+ Guardiola celebra título do City e brinca: 'Liguei para o Real Madrid e eles me deram bons conselhos'

- Não podemos chegar no final da temporada sem chances de títulos, depois é mais difícil mentalmente e espiritualmente também, mas devemos fazer uma reflexão nesses momentos e voltar com outro espírito, com outra energia. Porque acho que vamos precisar de muito mais do que fizemos este ano - contou o brasileiro.

Na temporada, o Barcelona caiu na fase de grupos da Champions League, nas quartas de final da Liga Europa, nas oitavas da Copa do Rei, eliminado pelo Real Madrid na Supercopa da Espanha e, na La Liga, ficou em segundo lugar, 13 pontos atrás do rival.

+ Empresário de Lewandowski diz que Barcelona é sonho do atacante e ex-agente contra-ataca

Com contrato somente até junho, Daniel Alves não tem sua permanência no Barcelona garantida. O brasileiro ainda reforçou a grandeza do clube e que o grupo precisa mudar a mentalidade na próxima temporada.

- Volto a insistir, nós temos que refletir e na próxima temporada mudar o espírito, mudar a mentalidade, temos que ter mais vontade e mais força dentro de campo. Porque, afinal, estamos representando uma história grandiosa - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos