Daniel Alves pode estrear pelo Barcelona nesta quarta-feira

·1 min de leitura


A inscrição de Daniel Alves nas competições de futebol da Espanha foi aprovada e o lateral-direito pode estrear contra o Linares, nesta quarta-feira, pela Copa do Rei. O atleta foi relacionado por Xavi tem grandes chances de iniciar o confronto no 11 titular.

Por conta de diversos desfalques devido a lesões e aos recentes casos de Covid-19, os culés não contam com Sergiño Dest, ala destro de origem. Com isso, o ex-jogador do São Paulo disputa posição com Óscar Mingueza, que é zagueiro, mas joga improvisado na lateral quando necessário.

Além de Daniel Alves, o atacante Dembélé também estará apto para entrar em campo após ter testado negativo para a Covid-19. No entanto, os zagueiros Lenglet e Umtiti foram cortados da lista de Xavi por conta de problemas gástricos.

Veja a provável escalação do Barcelona:
Ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Araújo e Alba; Busquets, De Jong e Nico; Dembélé, Akomach e Jutglá

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos