Daniel Alves muda o patamar do São Paulo no Brasileiro

Yahoo Esportes
Daniel Alves, quando estava com a Seleção Brasileira na Copa América. Foto: André Fabiano/Codigo19/Gazeta Press.
Daniel Alves, quando estava com a Seleção Brasileira na Copa América. Foto: André Fabiano/Codigo19/Gazeta Press.

A contratação de Daniel Alves pelo São Paulo deixa o tricolor bem encorpado para tentar o título brasileiro. Óbvio que Daniel não joga sozinho, mas como melhor lateral-direito do “mundo”, na opinião de muitos, o São Paulo completa seu time titular.

A carência na posição é solucionada com a chegada de Daniel Alves. O futebol apresentado na Copa América deixou claro que o lateral ainda pode atuar em alto nível, ainda mais na realidade brasileira. Sua presença fará com que mais torcedores encham o estádio do Morumbi nos jogos do Tricolor.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Com 36 anos, Daniel Alves assinou contrato por três anos e vai receber cerca de R$ 68 milhões pelo acordo, com salários mensais de R$ 1,8 milhão, de acordo com apuração do blog. O São Paulo não pagará custos por transferência, porque Daniel estava livre no mercado, mas deve contar com o apoio de patrocinadores para quitar os valores.

Como está em boa forma física, é bem provável que Daniel Alves já esteja apto para estrear contra o Santos, dia 10 de agosto, no Morumbi.

Veja mais de Alexandre Praetzel no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também