Daniel Alves deixou a desejar em Choque-Rei; veja os números do jogador na eliminação do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A eliminação do São Paulo para o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores após a derrota por 3 a 0, foi uma das piores atuações da equipe comandada por Hernán Crespo nessa temporada. E isso reflete também nos números de Daniel Alves na partida.

De acordo com o site especializado em estatísticas 'Footstats', o camisa dez do Tricolor não acertou nenhum lançamento (6) nem cruzamento (7) durante os 90 minutos e mais os acréscimos. Ele também foi o jogador em campo que mais errou passes (7). Além disso, Dani não participou de nenhuma jogada que acabou em finalização do São Paulo.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

Dani também fez três faltas na partida e recebeu cartão amarelo. Nesta quarta-feira, o camisa dez do Tricolor postou uma mensagem nas redes sociais pedindo desculpas pela eliminação da equipe na Libertadores.

O elenco do São Paulo folga nesta quarta-feira e retoma os trabalhos nesta quinta, de olho no jogo contra o Sport, às 20h30, no próximo domingo (22), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos