Daniel Alves é homenageado pelo São Paulo em seu aniversário de 38 anos

·1 minuto de leitura


Essa quinta-feira é especial para o camisa dez do São Paulo, Daniel Alves. O jogador completa 38 anos em talvez o seu melhor momento no Tricolor desde a sua chegada em 2019. Curiosamente, atuando na lateral-direita, posição onde sempre se destacou.

ATUAÇÕES: Miranda faz ótima partida, e São Paulo segura o empate fora

Logo após o empate sem gols contra o Racing na Argentina, o elenco do São Paulo 'presenteou' Dani com um pequeno bolo de aniversário. Logo depois, a equipe retornou ao Brasil, onde folga nesta quinta-feira e retorna aos treinos nesta sexta.

VEJA A POSIÇÃO DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES

No entanto, nem tudo foi alegria para Dani Alves. Ele se machucou na segunda etapa, reclamando de dores na coxa e foi substituído. Ele será reavaliado pelo departamento médico para saber a gravidade de uma possível lesão.

- Nosso camisa 10 completa 38 anos nesta quinta-feira e foi homenageado pelos companheiros antes do retorno da delegação ao Brasil - escreveu o São Paulo nas redes sociais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos