Dani Souza reflete sobre viver na Ucrânia: "Aqui tem muito preconceito"

Yahoo Vida e Estilo
Dani Souza é casada com o jogador Dentinho há mais de 10 anos (reprodução / instagram @dani_souza)
Dani Souza é casada com o jogador Dentinho há mais de 10 anos (reprodução / instagram @dani_souza)

Dani Souza usou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para falar sobre sobre sua vida na Ucrânia. Ela mora no país acompanhando o marido, o jogador Dentinho, e com os filhos do casal, e deu uma entrevista pela internet ao radialista Emílio Surita.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Aqui tem muito preconceito. Eu, particularmente, não fui alvo de preconceitos. Aqui há muito preconceito, com gays, negros”, declarou sobre o que já viu nos quase 10 anos que vive no país. “Estudei russo, mas não sou fluente. Me comunico em inglês”, acrescentou sobre a língua do país.

Leia também

Empresária do ramo da beleza, Dani tem uma marca de roupas e um salão de beleza no Brasil, além de investir em imóveis com o marido. “Não tenho muito amigos ucranianos. Os poucos que tenho são muito simpáticos. Aqui, se estou rindo, eles olham com uma cara de 'por que você está rindo?', 'por que você está feliz?”, afirmou sobre os costumes locais.

Longe da família e dos amigos de longa data, ela revelou que não tem crises no casamento de mais de 12 anos. “A gente tem um relacionamento muito bom”, pontua. O jogador tem mais um ano de contrato com o time do país e um retorno ao Brasil não é descartado.

Leia também