Dani Carvajal sofre nova lesão e desfalca o Real Madrid

·1 minuto de leitura
Dani Carvajal pode desfalcar o Real Madrid por várias semanas

O Real Madrid informou nesta segunda-feira que o lateral Dani Carvajal sofreu uma lesão muscular na coxa direita que afetou o tendão, ameaçando sua participação no retorno da Liga dos Campeoões.

O lateral foi submetido a exames médicos que mostraram "uma lesão muscular na coxa direita com envolvimento de tendão", acrescentou o clube espanhol, sem especificar o período de recuperação do atleta. Já a imprensa local indica que ele poderia ficar sem jogar por cerca de um mês.

Assim, Carvajal deve ficar de fora do primeiro confronto com a italiana Atalanta, na próxima semana, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e de jogos do Campeonato Espanhol.

Após ficar várias semanas afastado devido a um problema muscular, o lateral voltou a atuar na semana passada e acabou sentindo a nova lesão no domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Valencia, pelo Espanhol, sendo substituído no minuto 28, Lucas Vázquez.

Além de Carvajal, Sergio Ramos, Álvaro Odriozola, Militão e Marcelo também estão afastados por problemas médicos na equipe de Madri.

gr/psr/lca