Dani Alves reconhece que balançou com oferta do Athletico e elogia Petraglia

·1 minuto de leitura


Após encerrar a sua passagem pelo São Paulo, Dani Alves agitou a reta final do mercado de transferências do Brasil, mas não acertou com ninguém.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Durante os últimos dias de janela, o lateral-direito recebeu sondagens e ficou balançado com ofertas, principalmente com a do Athletico.

Em conversa com o Flow Sport Club, Dani elogiou Petraglia, homem-forte do futebol do Furacão nas últimas décadas.

'Recebi bastante ofertas. Mas, sendo bem sincero, eu peco muitas vezes por isso, mas aqui no Brasil, se eu pudesse estar do lado, ia ser do Petraglia. Esse cara é uma águia gigante de conhecimento, de como fazer as coisas, de não participar de um sistema, de acreditar naquilo que faz. O cara te explica as coisas, e você se apaixona pelo cara. Eu balancei. Mas eu falei, calma, vamos dar um tempo para tudo isso, assimilar. Dar um tempo para eu colocar as ideias no lugar. Qual o preço (estou) disposto a pagar? Não estava, então acabou', disse Daniel Alves.

Sem o Athletico, Dani Alves fica no mercado e aguarda a abertura da janela para voltar aos trabalhos no futebol brasileiro ou internacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos