Dani Alves irá depor sobre acusação de agressão sexual, diz TV espanhola

Daniel Alves está preso na Espanha por acusação se agressão sexual (Foto: Reprodução/Instagram Barcelona B)


O lateral-direito Daniel Alves prestará depoimento, nesta sexta-feira, sobre a acusação de agressão sexual recebida, segundo a televisão espanhola "Antena 3". De acordo com o canal, o brasileiro será fotografado, terá as digitais colhidas e medidas cautelares podem ser tomadas, dependendo do relato apresentado.

O canal espanhol também informou que Dani Alves, por meio dos advogados, se colocou à disposição para colaborar com a Justiça.

+ Começa nesta quinta! Saiba quem são as joias da Seleção Sub-20 para a disputa do Sul-Americano

Uma mulher acusa o atleta da Seleção Brasileira de ter colocado a mão dentro da sua roupa, sem consentimento, durante uma festa realizada em uma boate de Barcelona, na Espanha, no final do ano passado. O jogador nega a acusação e alega que estava apenas dançando "sem invadir o espaço de ninguém".

A esposa de Daniel, Joana Sanz, também defendeu o marido da acusação. Em entrevista à "Antena 3" no último dia 10, a modelo disse que "sabe quem ele é" e afirmou que o jogador "não fez nada de errado".

+ Ainda casado no papel, Adriano Imperador vive novo affair com cantora

Daniel Alves jogou a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e atualmente tem contrato com o Pumas, do México. Revelado pelo Bahia, o lateral de 39 anos fez história com a camisa do Barcelona e também atuou em grandes clubes, como Sevilla, Juventus, PSG e São Paulo.