Dandara Mariana troca doces por maratona de Carnaval: “Dormir para quê?”

Yahoo Vida e Estilo
Dandara Mariana vai ter uma maratona no Carnaval (Divulgação/Márcio Damasceno Agenciamento)
Dandara Mariana vai ter uma maratona no Carnaval (Divulgação/Márcio Damasceno Agenciamento)

Dandara Mariana terá uma presença forte no Carnaval de 2020. A atriz, que está no ar em ‘Salve-se Quem Puder’, será musa da escola Unidos de Padre Miguel e do Camarote Bateria Nota 10 na Marquês de Sapucaí. Em conversa com o Yahoo! ela contou um pouco sobre a concessões para viver esse momento.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Intensifiquei os exercícios físicos: crossfit, musculação para fortalecer os músculos, tenho feito mais aeróbico para aguentar a pressão da avenida. Parece, mas não é fácil ter fôlego para desfilar dançando.  Quando tenho muita coisa para gravar e não consigo ir à academia, ou ao box de crossfit, faço techfit, que é um treino com eletrodos de 20 minutos. Dei uma reduzida nos doces. Sou chocólatra e adoro um docinho e tenho dado uma segurada”, contou Dandara ao Yahoo!.

Dandara Mariana é musa da Unidos de Padre Miguel (Divulgação/Márcio Damasceno Agenciamento)
Dandara Mariana é musa da Unidos de Padre Miguel (Divulgação/Márcio Damasceno Agenciamento)

Leia também

Vivendo a batalhadora Bel em ‘Salve-se Quem Puder’, ela tem se dividido entre os Estúdios Globo e a quadra da escola, em Padre Miguel. “Está sendo uma loucura, mas dá. Essa semana gravei novela e fui direto para a quadra da escola participar do ensaio. Sempre dá para encaixar tudo, dormir para que?”, brincou.

Além de desfilar no sábado de Carnaval, ela também estará todos os cinco dias de desfile na Marquês de Sapucaí no Camarote Bateria Nota 10. “Quero levar toda essa alegria, da festividade que é o Carnaval. Esse é o momento dá gente esquecer dos problemas e nos divertirmos, brincarmos. Estamos precisando tanto desse momento. Vivemos tantas coisas na nossa cidade, no nosso país. Tantos problemas que acho que o Carnaval vem para trazer leveza. Quero transmitir a alegria nesses dias”, concluiu.

Leia também