Dancinha do Fogão! Torcedor de 14 anos viraliza, quer que Chay faça comemoração e explica dança ao L!

·2 minuto de leitura


Se você é botafoguense e passa um tempo mínimo atualizando as redes sociais, provavelmente viu a mesma dança em sequência nesta quarta-feira, dia da contratação de Rafael. Trata-se de um passinho criado por Matheus Andrade, torcedor do Botafogo de 14 anos, no TikTok.

+ Rafael recusou salário quase três vezes maior do Fluminense para fechar com o Botafogo

O jovem, que tem uma conta com mais de 180 mil seguidores na rede social, publicou uma dancinha com a camisa do Botafogo e o negócio viralizou. Recentemente, torcedores do Alvinegro fizeram o desafio de gravarem vídeos próprios dançando e colocar ao lado do de Matheus, tentando acompanhar o ritmo do garoto.

"Gordin do TikTok", como ele mesmo se chama, é botafoguense e já foi notado de forma indireta por Chay, que afirmou, sem citar o garoto, que está "treinando a dancinha" para mandar em uma comemoração de gol nas partidas da Série B do Brasileirão.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

– Essa ideia surgiu quando eu estava ensaiando para uma festa de 15 anos. Estava pensando em fazer um passo para a música que a gente dançou e aí veio essa ideia, decidi gravar com meus amigos. Estou muito feliz com a repercussão que está dando, nem tenho palavras - afirmou Matheus, em entrevista exclusiva ao LANCE!.

+ Felipe Neto, Marcelo Adnet e criptomoeda: a operação financeira do Botafogo para contratar Rafael

– Vi a repercussão, estou muito feliz. Amo a nossa torcida, ainda mais que eles me reconheceram, fico mais feliz ainda. Eu ia em quase todos os jogos no Nilton Santos - completou o garoto.

Matheus tem um pedido: que Chay faça a dancinha na comemoração de um gol e envie uma camisa do Botafogo para ele. O garoto afirmou que o camisa 14 é o seu jogador favorito do elenco do Alvinegro.

No Twitter, o vídeo da dança passou das 21 mil visualizações em pouco mais de duas horas no ar. Centenas de botafoguenses na rede social publicaram vídeos imitando a dança durante a quarta-feira, que virou sucesso entre a torcida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos