Dana White revela negociação para Mayweather vs McGregor no boxe

Presidente do UFC diz que terá encontro com Conor após nascimento de filho do irlandês

Pela primeira vez, o presidente do UFC Dana White confirmou conversas com a equipe de Floyd Mayweather para realizar a superluta entre Conor McGregor e a lenda do boxe. O dirigente ainda revelou que tem uma reunião marcada com o irlandês logo após o nascimento do primeiro filho de Conor, que pode nascer nas próximas semanas.

Em coletiva de imprensa após o UFC 210, em Buffalo, Nova York (EUA), Dana explicou que McGregor está focado no momento em acompanhar o nascimento de seu primeiro filho e assim que aproveitar a chegada de seu primeiro herdeiro, o lutador irá encontrá-lo em Nova York.

- O filho de Conor pode nascer a qualquer momento a partir de agora. E depois que Conor tiver seu bebê, nós vamos nos encontrar em Nova York e partiremos dali. Não estamos perto (de um acordo). Acho que há uma chance maior de acontecer (a luta) do que eu atrapalhar. Vejo essa luta acontecendo. Conor quer isso, Floyd quer isso. Já disse muitas vezes, Conor tem feito muito. Ele comparece em lutas grandes dessa companhia e para eu e para Lorenzo (Ferttita), e eu não posso negar essa luta a ele. (...) Tenho conversado (com a equipe de Mayweather) por um tempo - revelou o mandatário.

Conor McGregor é o atual campeão dos leves do UFC e tira férias para acompanhar o nascimento do primeiro filho. Ele e Floyd Mayweather tem trocado provocações através da internet para promover o combate no boxe.





E MAIS: