Dana White: revanche entre Jones e Cormier pode acontecer no UFC 214

A rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier pode ter o segundo capítulo resolvido dentro do octógono no dia 29 de julho, pelo UFC 214. Ao menos é isso o que garante o presidente do UFC Dana White. O acerto para a revanche depende da disposição de Jones.

Em entrevista ao site da ESPN americana, o dirigente explicou a situação e sinalizou que a ideia é promover o retorno de Cormier no dia 29 de julho. A questão é se a próxima defesa de título do atual campeão será contra Jones ou Jimi Manuwa.

- Cormier está disponível para lutar no dia 8 de julho, mas esse espaço de tempo não funciona para Jon Jones. Cormier já me disse que ele está disposto a lutar com Jones ou Manuwa. Se Jon Jones estiver pronto para lutar (no UFC 214) no dia 29 de julho, veremos a revanche entre Jones e Cormier finalmente - afirmou o mandatário, esclarecendo que caso Jones não esteja pronto, Manuwa será o rival de Cormier.

Jon Jones e Daniel Cormier se enfrentaram pela primeira vez em janeiro de 2015. Jones venceu o confronto na decisão dos juízes. Ele ainda cumpre suspensão pelo envolvimento em um caso de doping e poderá voltar a lutar a partir de 10 de julho. Daniel é o atual campeão dos meio-pesados e finalizou Anthony Johnson em sua última defesa de cinturão no UFC.





E MAIS: