Dana White projeta futuro de Ronda Rousey: "Não voltará a lutar"

Desde que perdeu para Holly Holm em novembro de 2015, Ronda Rousey tem sido figura quase que totalmente ausente da mídia e de eventos sociais. Mesmo quando encarou Amanda Nunes em dezembro passado, a americana fez exigências para participar o mínimo possível de compromissos com a imprensa. Por conta disso, muito se especula sobre o futuro da ex-campeã dos galos (61 kg) do UFC, e se tem uma pessoa que pode saber sobre esse assunto ele é Dana White.

O presidente do maior torneio do mundo nunca escondeu que virou amigo pessoal de Ronda ao longo desses anos de convivência. Logo, Dana tem propriedade para apontar os próximos passos de uma das maiores atletas que o Ultimate já teve. E, segundo o dirigente, o octógono não deve mais ser o local onde a loira vai brilhar.

“Eu não ouvi nada (sobre ela querer lutar novamente pelo UFC). Ronda e eu conversamos uma vez por semana, talvez uma a cada duas. Ela não disse nada para mim sobre voltar e se eu tivesse que adivinhar, eu diria que ela não vai voltar”, afirmou o mandatário em conversa com jornalistas no último fim de semana.

Aos 30 anos, Ronda Rousey possui um cartel de 12 vitórias e apenas duas derrotas em sua carreira. Acontece que os dois reveses aconteceram nas mais recentes apresentações, quando ela foi nocauteada por Holly Holm e Amanda Nunes.