Dana White indica provável data de retorno de Conor McGregor ao Ultimate

O irlandês Conor McGregor está sem lutar desde outubro de 2018 – Diego Ribas

Sem lutar desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, em duelo válido pelo cinturão peso-leve (70kg) do UF, Conor McGregor pode ter seu retorno ao octógono do Ultimate perto de ser anunciado. Pelo menos foi o que deu a entender o presidente da organização, Dana White.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter nesta quinta-feira (18), o mandatário do Ultimate recordou o recente tuíte do irlandês. Apesar de não adiantar nem quem seria o possível adversário de “Notorious”, o chefão da franquia pareceu não ter a intenção de deixar o irlandês por muito mais tempo longe das competições.

Leia também:

“Conor quer lutar dia 14 de dezembro, em Dublin. Mas temos um evento em Las Vegas (UFC 245). Então, se ele não lutar nesse card, lutará no início do próximo ano”, disse Dana.

Entre os possíveis adversários de Conor McGregor aparece Dustin Poirier, que acabou de ser superado por Khabib Nurmagomedov, pelo cinturão peso-leve. Os dois já se enfrentaram em 2014, com vitória do irlandês por nocaute, reativaram a antiga rivalidade e têm trocado provocações nas redes sociais.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também