Dana White dá tapa na esposa em festa de Réveillon
Fundador do UFC foi flagrado lutando contra sua esposa na virada do ano
Dana White, chefão do UFC, foi flagrado agredindo sua esposa durante a festa de Réveillon. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a troca de tapas e empurrões e mais pessoas se envolveram na confusão.
Dana e Anne White estavam festejando em Cabo San Lucas. Eles estão casados há 26 anos e têm três filhos juntos, e enquanto eles comemoravam no El Squid Roe de Cabo, eles foram vistos conversando com raiva um com o outro a ponto de Dana agarrar os mandados de Anne com muita força.
Leia também:
Em seguida, no vídeo ele é visto lutando para mantê-la por perto, depois um tapa dela bate em sua bochecha, depois ele retalia batendo nela com muita força, então amigos deles se envolveram e separaram o casal provavelmente para que não aumentasse mais longe.
As pessoas que compareceram à festa entraram em contato com os tabloides e disseram que os dois foram vistos muito bêbados e o conflito durou apenas um minuto, mas não deveria ter acontecido.
Dana White foi entrevistado pelo TMZ sobre o ocorrido e eles falaram sobre a situação e a narrativa que não parava de circular era que Anne e Dana estão casados há 30 anos e se conhecem desde os 12 e sua única preocupação é o bem-estar estar de sua família.
Dana White também mencionou que eles estavam bebendo muito e que não há motivo para bater em mulher. "Você me ouviu dizer por anos: 'Nunca há uma desculpa para um cara colocar as mãos em uma mulher', e agora estou aqui no TMZ falando sobre isso."
Anne também falou com o TMZ Sports e mencionou que "Dana e eu estamos casados há quase 30 anos e nada disso aconteceu antes. Infelizmente, nós dois estávamos bebendo muito na véspera de Ano Novo e as coisas ficaram fora de controle, em ambos os lados. Conversamos sobre isso em família e pedimos desculpas um ao outro. Só espero que as pessoas respeitem nossa privacidade pelo bem de nossos filhos", finalizou.