Dana White confessa se sentir 'quase obrigado' a fazer McGregor x Floyd

Dana White é um dos principais entusiastas de Conor McGregor no mundo das lutas. E não é para menos. O astro irlandês representa muito para o Ultimate. Mais do que isso, o campeão dos leves é tido como alguém com quem o presidente do UFC tem uma dívida que pode ser paga com esforços pela realização da superluta entre McGregor e Floyd Mayweather no boxe.

Em entrevista ao programa The Herd, o dirigente rasgou elogios a Conor e explicou o que o faz se sentir quase obrigado a realizar o desejo do pupilo.

- Esse garoto comparece. Ele vai enfrentar qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora. Muitas pessoas falam isso, muito poucos realmente estão falando a verdade. Chamo Conor McGregor de unicórnio. Nunca lidei com um garoto como esse. Então para ele ter esse tipo de oportunidade de fazer esse tipo de dinheiro, esse tipo de luta que deixa as pessoas tão interessadas ao redor do mundo, quase sinto como se tivesse de fazer isso - confessou.

A superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather no boxe depende de inúmeros obstáculos e entendimento de diversos lados da mega negociação.





E MAIS: